Manual de marca

Este é um guia que trás a essência do Instituto BGO, apresentando os elementos que compõem nossa identidade. O objetivo é definir e padronizar o uso da identidade visual e verbal da marca, alinhando com nossa personalidade e valores.

Manual de marca

Este é um guia que trás a essência do Instituto BGO, apresentando os elementos que compõem nossa identidade. O objetivo é definir e padronizar o uso da identidade visual e verbal da marca, alinhando com nossa personalidade e valores.

Como somos

Prezamos pela inovação contínua, valorização das pessoas e motivação com responsabilidade.

Queremos ser vistos como facilitadores da vida de nossos clientes. Existimos para agregar e potencializar empresas, bem como a carreira de todos os colaboradores treinados.

Para isso, fortalecemos o ambiente corporativo através de um treinamento personalizado que busca atender as necessidades da empresa com as técnicas mais aprovadas e testadas do mercado.
Nossos Valores
- Confiança: somos transparentes, realistas e verdadeiros e mostramos que podemos fazer a diferença.

- Ética: usamos da coerência e honestidade como base para tomada de decisões da empresa e com nossos clientes.
​​​​​​​
- Responsabilidade: comprometemos com o desenvolvimento empresarial e individual de todos envolvidos.
Personalidade da marca
- Herói: nosso foco é facilitar sua vida como empresário e executivo. Queremos te ajudar a potencializar os talentos e alavancar os resultados da sua empresa, pois nossa motivação é o seu sucesso.

Como falamos

Nos comunicamos de forma objetiva, cordial e simpática. Escrevemos e falamos naturalmente com expressões comuns pois prezamos pela empatia.

Nossa comunicação é motivadora. Focamos no objetivo de agregar para o empresário e colaborador.

Porém, é importante dizer que existem abordagens diferentes nas diversas situações, podendo ser subdividas:

- Comunicação interna: é a forma como falamos com nosso time, buscando alinhar e responsabilizar toda a equipe.
- Comunicação publicitária: onde as principais ferramentas são as redes sociais, e-mail marketing e anúncios. Visamos falar da forma mais pessoal possível para criar conexão com nossos clientes em potencial.
- Comunicação externa: sendo ela a comunicação direta com nossos clientes e onde buscamos a transparência, a realidade corporativa e o respeito de modo que nossos clientes se sintam especiais e confortáveis.
Sobre o que falamos
Nosso foco são todos os temas empresariais com foco no desenvolvimento profissional e de alavancar resultados da instituição. Para isso, usamos uma linguagem facilitadora para que seja compreensível e de fácil acesso. Usamos das fontes mais confiáveis disponíveis no mundo.

Como nos vemos

O Instituto BGO visa transmitir através de seu logotipo a capacidade de potencializar o sucesso e o desenvolvimento pessoal de todos nossos clientes.
O Instituto BGO foi fundado com o objetivo de desenvolver de forma sustentável e duradoura os ambientes corporativos, na busca de satisfazer com excelência as necessidades dos colaboradores e proprietários. Além disso, utilizamos da nossa metodologia assertiva e personalizada para potencializar o crescimento e os resultados das empresas, bem como a carreira dos colaboradores. Para isso, temos como valores principais a transparência, confiança, ética, inovação, honestidade e responsabilidade.
Instituto BGO Educacional LTDA​​​​​​​

CNPJ 48.946.385/0001-00

Matriz Uberlândia - MG